Publique e prospere com seu primeiro livro físico em 2022 sem dor de cabeça

Realize o sonho de ter um livro impresso publicado com o prefácio escrito pelo Henrique Carvalho focando apenas na parte mais importante: a escrita.

Publicar um livro é o maior sonho da maioria dos escritores.

Alguns sonham em escrever para eternizar suas ideias e palavras.

Outros querem tocar o coração e alma dos seus leitores e ajudá-los a transformar suas vidas.

Há aqueles que querem deixar um legado ou ganhar autoridade.

Seja qual for o seu caso, a publicação de um livro traz todos esses benefícios.

Mas esses não são os únicos…

O livro é um cartão de visitas de um redator, copywriter ou escritor de qualquer área, mesmo que o seu trabalho aconteça somente no meio digital.

Ter um livro de própria autoria publicado como parte do seu portfólio é algo que a maioria dos prestadores de serviços de escrita não possuem.

Um diferencial e tanto perante a concorrência.

Diversos outros produtores de conteúdo, blogueiros, escritores independentes e empreendedores já descobriram que escrever um livro pode abrir caminhos em suas vidas profissionais.

Eu vi isso acontecer na minha vida quando publiquei o livro “Negócios Digitais” em co-autoria com outros empreendedores renomados do mercado online.

Um livro que entrou para a lista de best-sellers da Veja e me abriu portas para novas parcerias e palestras, além de trazer mais seguidores e clientes.

Quanto mais autoridade você gera, mais atenção chama sobre si. Quanto mais atenção, mais atrai possíveis clientes que querem trabalhar COM VOCÊ.

Se a ideia de publicar um livro parece boa para você, saiba que você tem duas opções de caminho a seguir:

Os 2 únicos caminhos que ofereceram para você publicar seu livro (até hoje)

1. Publicar através de uma Editora Tradicional

Toda vez que alguém pensa em publicar um livro, automaticamente se imagina indo atrás de uma editora tradicional que queira pagar e apoiar o escritor.

Só existe um problema com essa fórmula: se você já não é um escritor renomado, não tem um livro com forte apelo comercial ou nem é um influenciador famoso com milhões de seguidores, suas chances de conseguir um contrato são bem pequenas.

E não é nada pessoal.

Uma editora tradicional é um negócio. E como tal, quer investir apenas naqueles produtos(autores) que ela acredita serem os mais prováveis de trazer alto retorno financeiro.

Com a força das redes sociais, essas editoras buscam autores que tenham condições de impulsionar a divulgação de seus livros.

Logo, a influência digital é um fator relevante também para ser escolhido entre tantos escritores que também estão buscando seu lugar ao sol.

Sem falar que a maior parte do lucro do livro vai para a editora.

2. Publicar de forma  Independente

A segunda maneira de publicar um livro é de forma independente.

A maior vantagem é o controle que você ganha no processo de publicação.

Sem ninguém escolhendo se vai publicar seu livro ou não, fazendo edições com as quais você não concorda e possibilitando que quase toda a receita gerada com a venda dos seus livros volte para você.

Só que todo esse controle vem também com uma desvantagem: além de escrever, todas as etapas que envolvem a publicação do livro, da escrita à impressão são de sua responsabilidade.

E só quem já publicou o próprio livro sabe o quanto esse processo pode ser demorado, burocrático e caro.

Várias etapas para seguir, negociações, busca por diversos fornecedores e muita dor de cabeça.

Além de exigir a contratação de terceiros para tarefas mais especializadas que um escritor não têm condições de fazer sozinho.

Só que existe uma terceira forma de não só publicar o seu livro, mas de fazer essa publicação sem estresse e contando com a minha autoridade para endossar o seu trabalho.

Eis que apresentamos a Editora VDB.

Editora VDB: Foque apenas na escrita e deixe todo o resto com a gente

Você é um escritor, não um editor. 

Deixa que a gente foca na parte não divertida do processo para que você concentre toda sua energia na melhor parte de todas: a escrita.

Assim como eu catapultei a minha carreira ao publicar o livro Negócios Digitais ao lado de outros autores, você pode fazer o mesmo.

Estamos abrindo a oportunidade para que 20 escritores milionários tenham finalmente um livro publicado no formato de co-autoria e possam ter uma poderosa ferramenta de autoridade nas suas mãos.

E mais: com o prefácio escrito por mim.

Você já ouviu falar de co-autoria?

A co-autoria nada mais é do que uma obra criada por dois ou mais autores, exatamente como fiz para publicar meu livro Negócios Digitais.

É a forma que encontramos de ajudar alunos da Viver de Blog a realizarem o sonho de publicar um livro com seu nome na capa e com a minha indicação no prefácio.

Todo escritor, seja ele de qual área for, precisa ter pelo menos um livro publicado, afinal escritor não é aquele se auto-intitula como tal, mas aquele que escreve e publica.

Um livro é a materialização das suas ideias e palavras para que outras pessoas possam ter acesso a elas e assim reconhecê-lo com um verdadeiro escritor.

Realize o sonho de ter um livro publicado com o prefácio escrito pelo Henrique Carvalho

Como você já percebeu, estou colocando o meu nome e a minha credibilidade nesse projeto.

Agora…quero que você saiba que eu cuido muito da minha reputação e não aceito correr riscos de endossar projetos ruins. Jamais comprometeria a minha trajetória de 12 anos como empreendedor digital e escritor.

Muito menos vou colocar meu nome no prefácio de algo que eu não considero excelente.

Por isso, vou selecionar a dedo os participantes desse projeto para garantir que teremos apenas escritores comprometidos com o seu próprio nome, a qualidade da sua escrita e uma entrega primorosa.

Logo, só quero escritores realmente comprometidos em fazer a sua parte com maestria para que a gente consiga fazer todo o resto por você.

Somente 20 escritores super qualificados serão escolhidos para esse projeto

Ter um livro publicado não só é a realização de um sonho, como também uma prova incontestável de sucesso.

Eu tenho dois livros publicados, um 100% digital, que já me ajudou a faturar mais de 300 mil reais e outro livro físico, o Negócios Digitais, um best-seller da Revista Veja que fez meu nome aparecer ao lado de outros gigantes do marketing digital.

É inegável que ter um livro publicado gera uma autoridade instantânea.

Lembro que durante uma viagem, conversava com algumas pessoas que havia acabado de conhecer e quando me apresentei como empreendedor ninguém deu muita bola.

Porém, quando disse que também era escritor com livros publicados, o interesse daquelas pessoas por mim, mudou da água para o vinho, tamanho é o fascínio que essa profissão exerce.

Imagine quantas portas não vão se abrir para você após ter seu livro publicado?

Imagine poder presentear sua família, amigos e clientes com um livro escrito por você?

Para ser um dos autores selecionados você deve preencher uma aplicação e ser escolhido pessoalmente por mim.

Justamente por isso, recomendo que você coloque informações detalhadas e claras para minha avaliação no formulário abaixo.

Como vai funcionar e tudo que você vai receber

  1. O livro a ser publicado será sobre um único tema relacionado à escrita, como, por exemplo, “Escrita para Iniciantes”. Esse tema será selecionado entre uma lista de opções existentes no formulário de aplicação.
  2. Cada escritor participante ficará responsável por um capítulo do livro a ser entregue nas datas definidas no cronograma do projeto para garantir que o livro seja publicado no prazo máximo de 3 meses.
  3. A revisão dos capítulos será feita por um membro especializado da equipe VDB e possíveis alterações e melhorias serão sugeridas aos escritores, que deverão seguir o cronograma de entregas.

  4. Uma vez que o manuscrito for finalizado, cuidaremos de todo processo que inclui:
  • Revisão e edição
  • Design da capa
  • Diagramação completa
  • Registro no ISBN
  • Prefácio escrito pelo Henrique Carvalho
  • 100 cópias impressas do livro para que você possa vender ou presentar.
  • Versão Digital do livro

Você receberá na sua casa 100 cópias impressas do livro escrito em co-autoria com outros escritores selecionados a dedo e com o prefácio escrito por mim, para fazer o que bem desejar, seja vender ou até mesmo presentear pessoas especiais.

Se você procrastina a escrita e publicação do seu livro, essa pode ser a sua grande oportunidade de mudar sua história, contando com a nossa ajuda e expertise.

Para fazer parte desse seleto grupo de escritores, siga esses simples passos:

1 – Passo #1 (Você) → Clique mais abaixo no botão e preencha o Formulário de Aplicação.

2 – Passo #2 (Henrique) → Eu vou ler a sua resposta e de todos os outros interessados e escolher quais são os melhores escritores para esse projeto e iniciar a seleção no passo 3.

3 – Passo #3 (Equipe VDB e Você) → Devido ao tamanho já esperado de aplicações (temos quase 5 mil alunos no Escritor Milionário), uma pessoa da nossa equipe vai entrar em contato com você para dar o feedback da aplicação, assim como enviaremos o contato com as informações do investimento que será na casa de 4 dígitos.

Fique atento ao seu telefone e revise 3x o número que você colocar na aplicação. Este será nosso ponto de contato.

Vamos relembrar tudo o que você irá levar:

  • Cronogramas fechados de entrega da escrita
  • Design da capa
  • Diagramação completa
  • Registro no ISBN
  • Revisão e edição
  • Prefácio escrito pelo Henrique Carvalho
  • 100 cópias impressas do livro para que você possa vender ou presentear.
  • Versão Digital do livro
  • Grupo de Networking e dúvidas no Slack: Essa é a principal ferramenta de comunicação que usamos na Viver de Blog e a nossa intenção é deixar todas as nossas conversas organizadas lá sem que você perca um único detalhe.

Comece sua aplicação agora no botão aqui abaixo.