close

Mais Blog

[Infográfico] Qual Destes Estilos De Aprendizagem É O Seu? Descubra Para Nunca Mais Sofrer Estudando (Ou Produzindo) Conteúdos

Henrique Carvalho Escrito por Henrique Carvalho em 26 de janeiro de 2017
Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você sabia que existem diferentes estilos de aprendizagem?

Ninguém aprende da mesma forma.

Algumas pessoas se dão melhor com conceitos visuais, outras precisam ouvir o que está sendo ensinado, enquanto ainda há quem precise de uma experiência prática com o assunto.

Existem diversos estilos de aprendizagem, mas há três grandes grupos em que podemos separar os perfis de aprendizado: o visual, o auditivo e cinestésico.

E por que saber isso é importante?

Porque se uma pessoa visual tentar aprender somente com audiobooks será muito mais difícil do que se ela usasse métodos mais compatíveis com seu perfil, como imagens.

Cada pessoa tem uma porcentagem dessas habilidades, entretanto uma delas se destaca e influencia os resultados do aprendizado.

Para você poder identificar facilmente as principais características de pessoas visuais, auditivas e cinestésicas (e qual é o seu perfil), acompanhe este infográfico que montamos com os diferentes estilos de aprendizagem.

Parece interessante? Então baixe o infográfico completo em alta resolução aqui ou veja a imagem abaixo para ver os 3 grandes estilos de aprendizagem.

Infografico-Estilos-De-Aprendizagem

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

DESCUBRA OS SEGREDOS DA ALQUIMIA DA MENTE

Transforme sua vida com insights semanais sobre Mentalidade, Maestria e Marketing

Quero acesso ➜
Transforme sua vida com insights semanais sobre Mentalidade, Maestria e Marketing

Curtiu esse conteúdo? Compartilhe esse infográfico no seu site:

[compartilhe imagem=”viverdeblog.com/wp-content/uploads/2017/01/Infografico-Estilos-De-Aprendizagem.png” link=”https://viverdeblog.com/estilos-de-aprendizagem/” alt=”Infográfico Estilos de Aprendizagem”]

Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade