Mais Blog

[eBook] Marketing de Conteúdo para Iniciantes: os primeiros passos para uma estratégia eficaz

marketing-de-conteudo-para-iniciantes

Tem coisa mais chata que aqueles anúncios antes dos vídeos do Youtube ou aquela infinidade de comerciais no intervalo do seu programa favorito?

Bom, não sou só eu e você que achamos isso um incômodo.

De acordo com a Unbounce, ferramenta online de criação de landing pages, 84% das pessoas deixam seus sites favoritos pelo excesso de anúncios e 86% passam os anúncios de TV.

Sabe por que isso acontece?

Porque as pessoas não são consumidoras (de produtos ou serviços) o tempo todo e odeiam ser interrompidas em seus momentos de lazer.

Por isso o marketing de conteúdo tem sido uma solução tão eficaz e inteligente para atrair e conquistar futuros clientes.

Através de conteúdo útil e personalizado, é possível educar as pessoas em relação ao problema que você ou sua empresa podem resolver.

Mais importante que isso, é a relação de confiança que se estabelece através de conteúdo memorável, aquele que muda a vida das pessoas.

Se você deseja iniciar uma estratégia de marketing de conteúdo, mas tem pouco ou nenhum conhecimento sobre o assunto, não se preocupe!

O Viver de Blog elaborou um eBook super completo com o passo a passo para obter ótimos resultados com essa técnica que ainda tem muito o que crescer no Brasil.

» Clique para baixar o eBook sobre Marketing de Conteúdo para Iniciantes «

Veja um pouco do que você vai encontrar no eBook Marketing de Conteúdo para Iniciantes:

  • Leads: O que são, como gerá-los e prepará-los para compra;
  • Como fazer para que seu conteúdo trabalhe para você;
  • Como definir um público-alvo e a importância dessa escolha no restante da estratégia;
  • A semelhança entre pescar e o marketing de conteúdo;
  • Ferramentas utilizadas pelo Viver de Blog na produção e automação de conteúdo;
  • O que fazer e o que não fazer em cada elemento do inbound marketing (blog, email, vídeos e etc);
  • Como mensurar resultados e aperfeiçoar sua estratégia de marketing digital.

Gostou? Essa é só uma pequena amostra do que o eBook irá oferecer a você.

Se você quiser saber muito mais sobre técnicas de marketing de conteúdo, baixe o eBook agora mesmo.

» Clique para baixar o eBook, é grátis! «

Eu adoraria saber a sua opinião sobre o eBook através de um comentário logo abaixo.

E caso ele tenha sido útil para você, aproveite para compartilhá-lo com um amigo ou amiga que precise de dicas como essas para colocar em prática estratégias de marketing de conteúdo.

Você deseja aprender a produzir conteúdos memoráveis 2 vezes mais rápido e com 10 vezes mais poder de viralização e vendas, mesmo que você não tenha o dom da escrita? Conheça o curso de produção de conteúdo do Viver de Blog. Clique aqui embaixo e saiba mais!

Conteúdo VIP

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

Sobre o autor

vive exclusivamente de blog desde seus 23 anos e quer ajudar você a Viver de Blog também. Saiba mais aqui →

  • Gente boa

    Vou te dar uma dica.

    Acho massa teu trabalho e ele sempre me cativa. Trabalho na área, ensino na área e gosto de ver todo tipo de conteúdo sobre o assunto.

    Mas sempre acho estranho certas coisas sobre teus conteúdos, especialmente teus parceiros.

    A coisa estranha da vez foi o blog da pessoa que vc diz que escreveu o livro contigo.

    Um blog que tem posts vazios http://carlabasilio.com.br/como-e-porque-procurar-um-nutricionista-para-otimizar-seus-ganhos-musculares/

    Bundas nos thumbnails para chamar clicks, junto a títulos “cativantes”. Não tem página de “sobre” preenchida…nem nada…ainda que tenha posts com datas de 2014.

    Isso pega mal, cara.

    • Edielton Paulo

      Ao que parece o blog da http://carlabasilio.com.br/com… está em fase de elaboração.
      Releva e aproveita o conteúdo do ebook!

    • Carla Basílio

      Olá, “Gente boa” (tão boa que nem quis se identificar). Obrigada pelo seu feedback, apesar de não ter nada a ver com o conteúdo do ebook.

      Mas, na verdade, sabe o que pega mal? Pessoas frustradas e infelizes que só conseguem algum tipo de satisfação pessoal criticando o trabalho dos outros.

      O que meu site, que nem está presente no ebook, tem a ver com a qualidade do mesmo? Aliás, o que minha vida e meus projetos têm a ver com o conteúdo que produzo para o Viver de Blog? Vc não me conhece, não sabe nada sobre mim e quer julgar minha competência baseado em um site em construção?

      Eu vou te dar uma dica (sobre sucesso, algo que vc ainda pode conhecer na vida):

      Sucesso é destinado aos que despendem energia com a própria vida, com crescimento e evolução pessoais, não aos mesquinhos que ficam fiscalizando o sucesso alheio, tentando apontar algum tipo de erro ou problema (o que muitas vezes é só invenção ou falta do que fazer mesmo).

      Ao invés de monitorar minha vida, leia o ebook, vc vai ganhar bem mais com isso. Eu (sim, eu, pra sua surpresa) me empenhei bastante para oferecer o melhor conteúdo a quem está começando no marketing de conteúdo. Faça bom proveito.

      Abraços!

      • Olá Carla,

        Há um tempinho eu acompanho o blog do Henrique (apesar de não comentar muito – shame on me) e essa thread de comentários me chamou bastante atenção.

        Apesar de o comentário do “Gente boa” ter sido maldoso, ele te fez um favor em divulgar seu projeto :), o que lhe trouxe ao menos um inscrito (eu) antes mesmo do seu lançamento.

        Influenciado pelo trabalho do Henrique eu também iniciei a criação de um blog a respeito de Whey Protein (www.clubedowhey.com.br), e vejo no seu projeto muitas chances de parceria! Espero podermos trocar uma ideia. Um abraço!

        Att.
        Jonatas

        • Carla Basílio

          Oi, Jonatas!

          Obrigada por acreditar no projeto antes mesmo de ele estar no ar. 🙂

          Esse site citado pelo “Gente Boa” é apenas” um site pessoal, o blog profissional terá outra URL (mas a proposta será health e fitness mesmo).

          E, claro, tendo o Henrique como inspiração e maior incentivador, vc pode esperar um projeto realmente grandioso! 😉

          Vou me lembrar do seu comentário altruísta quando ele estiver no ar. Pessoas com energia positiva sempre resultam em boas parcerias.

          Legal o seu site! Conteúdo muito relevante e didático. Eu só investiria mais no design, e para isso temos o Épico: http://bit.ly/conquisteseuespaco-uberfacil

          Abraço e sucesso!

    • Ricardo Oliveira,

      Você pode tentar se esconder por trás de um usuário com nome “Gente Boa” e um falso email, mas seu IP fica marcado, sendo possível saber seu nome, email sem nenhum esforço.

      Para quem diz que trabalha na área e ensina na área, deveria saber muito bem disso antes de tentar se esconder.

      Vou te dar uma dia: Antes de falar mal sobre qualquer pessoa, pense nas consequências que isso terá para você.

      A Carla não apenas trabalha comigo como é minha namorada.

      O que muda na sua vida monitorar o que ela faz e o site que ela tem? (que nem está público, nem pronto, nem recheado de conteúdos. )

      Você teve o trabalho de digitar uma URL nunca divulgada, assim como passou um bom tempo navegando por lá, voltando aqui para deixar esse comentário público no meu blog.

      Isso pega mal, cara.

      Diminuir o trabalho de outra pessoa apenas pelo prazer de fazer isso é um caminho certeiro para o fracasso.

      Vi que você baixou o eBook sobre marketing de conteúdo para iniciantes, está na lista do Viver de Blog e do meu site de investimentos também.

      Porém, a partir de hoje, não mais.

      Pessoas com energia negativa como você não são nem convidadas a se retirar, eu faço questão de excluir para sempre das minhas listas.

      • Gente boa?

        “Que bom” que você sabe quem sou.

        Parece que saber quem escreve algo é importante. Faz uma diferença danada, em certos casos.

        Que pena, porém, que você viu meu comentário como ofensivo. Você deve ter interpretado meu comentário como sarcasmo, quando na verdade não é. Nem de longe essa foi minha intenção.

        Posso até ter me expressado mal e, considerando o fato de que Carla é sua namorada, mesmo que eu tivesse me expressado muito bem, dificilmente você não consideraria ofensivo. É fácil de concordar com isso, mas como você interpretou muito mal meu comentário e até disse que eu fiz algo que não fiz… Vamos lá.

        Bom, em primeiro lugar, você é o cara que fala que autoridade é importante em conteúdo (na verdade, todo mundo fala). E é mesmo. Eu não compro livro de quem não me convence minimamente que tem autoridade o assunto.

        Não sei você, mas é um hábito meu: apareceu autor novo na minha área, eu quero saber tudo sobre ele. Quero saber onde se formou, em qual curso, onde adquiriu conhecimento e experiência para escrever sobre aquilo. Não apenas para validar a autoridade, mas para descobrir novos caminhos de aprendizado.

        É assim que eu valido a autoridade do autor de um conteúdo que me interessa.

        Você, por exemplo, construiu autoridade no assunto que divulga aqui nesta página. Não é formado em comunicação, não divulga se fez cursos específicos na área… Parece ser um autodidata que aprendeu (e muito bem) com sua experiência em blogs sobre finanças. Afinal, se um colunista de economia da Globo News te elogia, é porque você realmente deve ser bom.

        Veja: com sua autoridade construída e validada para o meu gosto, pouco importa se é graduado, analfabeto, tem MBA e ou não terminou ensino médio. Se entrega bom conteúdo, eu quero esse conteúdo. Mas autoridade não nasce da noite pro dia. A geracão inbound marketing ainda não aprendeu isso.

        (Aliás, não quero mais seu conteúdo. Porque, afinal, você “me excluiu” da sua lista. Puro exibicionismo mencionar isso aqui, por sinal. Não acredito em energia positiva, negativa ou neutra. Acredito em valores diferentes do seu e eles me pautam a posturas diferentes da sua no jeito de produzir conteúdo, por exemplo. Acredito mesmo é que eu posso conseguir seu conteúdo a hora que quiser, já que você o entrega gratuitamente. Dizer que me expulsa da sua lista pra sempre é puro show off. Você sabe que qualquer um pode conseguir seu conteúdo gratuito a hora que quiser. Até o pago, tenho certeza)

        Mas, voltando à autoridade.

        Como eu disse no comentário que fiz, eu realmente gosto do seu conteúdo. Acho bem feito, organizado, dedicado. Tenho bastante dificuldade com seu tom auto-ajuda, mas isso é problema meu, não seu. Tenho mais dificuldade ainda com inconsistências claras que você tem em “posts com 23 dicas” (que só constam 17, sei lá), na redação rasteira para atrair cliques. Mas, como eu disse, eu gosto dele. Eu ignoro o que não gosto e aproveito o que considero melhor. Aliás, agora ignoro tudo. Já que você não me quer baixando seu conteúdo, nem eu também.

        Como eu disse, agora neste comentário, eu gosto de verificar a autoridade de quem produz conteúdo. Como acompanho seu blog e vejo seus parceiros, fiquei curioso em saber quem era sua nova parceira, que escrevia o conteúdo com você. Afinal, se você escolheu colocar uma foto e o nome dela na autoria do material, deve ser importante para o leitor saber quem ela é. Isso é inegável. Não dou a mínima (e eu nem sabia) se ela é sua namorada, sua tia, prima, irmã, amiga. Eu quero apenas saber “de onde ela surgiu” para estar escrevendo um livro sobre marketing de conteúdo.

        Você vai me desculpar, mas você é muito inocente se não fizesse o que eu fiz, que foi colocar o nome dela no Google.

        E aí, é simples: basta colocar Carla Basílio no Google e o 5o resultado é a página que você diz que não é pública e está em construção.

        Em construção, colega?

        No meu tempo de Geocities, uma página em construção tem aviso a respeito.

        A página dela, pelo contrário, não tem aviso nenhum. Tem, sim, um monte de posts com títulos e imagens caça-cliques.

        Como você é realmente uma pessoa que “manja dos paranauês tecnológicos” (nossa, descobriu quem sou eu!) e quer prezar pelo bem da sua autoridade e da sua namorada enquanto produtora de conteúdo, deveria era repensar se esse blog deveria estar sendo indexado. É fácil resolver isso com WordPress, como você sabe: basta marcar um checkbox na instalação e ele não indexa nos buscadores. #ficadica

        Por fim, ao contrário do que você disse em seu comentário ou do que sua namorada também disse, jamais, jamais, sério NUNCA, eu faria uma crítica gratuita por “prazer”. Eu não tenho prazer nenhum em fazer críticas pessoais ou agressivas. Não vejo o mínimo de futuro nisso e está longe de ser uma prática pessoal.

        Se você a interpretou assim, ou eu fui muito falho na minha comunicação ou você em interpreta-la. Cada um julga como quiser.

        Comunicação, no fim das contas, continua sendo um problema pra quem trabalha na área.

        PS.: Com todo esse discurso sobre autoridade e “saber quem escreve”, você deve se perguntar, mas por que você deixou um comentário anônimo? Simples: por que eu quis. E continua assim. Agora, não faz diferença, né?

        • Eu acho que o GENTE BOA não quis ofender ninguém, simplesmente foi mal interpretado.

  • ola HC , muito bom o conteudo quero conversar com voce para troca ideia e para você me da umas ajuda, otimo trabalho , simplesmente o melhor blog do Brasil….

  • edw

    Apareceu visualização indisponível no GDocs.

  • HC e Carla, parabéns pelo ebook! Sempre fazendo materiais épicos!

    Uma curiosidade… não entendo muito de edição e criação de imagens, mas gostaria de saber se você utilizou algum software para criação das imagem de destaque do post e das do conteúdo do ebook.

    Você indicaria alguma software online que vem com essa biblioteca de icones, imagens, etc.???

  • Edielton Paulo

    Ótimo ebook… Com certeza mostrou como o marketing de
    conteúdo realmente funciona. Aprendi muito e seguirei as recomendações em meu projeto.

    Parabéns aos autores!

  • André Elias

    Parabéns por mais um ótimo Ebook Henrique, com certeza será de grande utilidade para meus projetos online. Obrigado por compartilhar. Abraços.

  • Mickael

    Ola Henrique,
    Na hora de compartilhar o eBook na sua land page está puxando o link de outro eBook o teste A/B.
    Segue imagem anexo e espero ter ajudado.

    • Obrigado Mickael!

      O link compartilhado estava correto, mas usando informações de outra página.

      Já corrigimos tudo por aqui. Se o erro continuar, tente resetar os cookies do seu navegador.

      Forte Abraço!

      • Mickael

        Show! E parabéns novamente pelo excelente conteúdo compartilhado 🙂

  • Luma Alves

    Sempre leio os conteúdos do seu blog que é muito rico e esclarecedor. Estou construindo um blog no segmento de artesanato que vai ter um menu sobre negócios. Gostaria de saber se posso colocar o e-book, mas em forma de posts passo-a-passo, do tipo 1 por dia, indicando ou linkando a fonte no seu blog ou como você preferir. ahhh aproveitando pra mandar um recadinho para o “gente boa”: seu argumento é muito fraco, pois existem zilhoes de sites/blogs em construção, inclusive o meu, na mesma situação da Carla basilio e nem por isso deixam de ser idôneos. Gostei da sua atitude Henrique. Um abraço.

    • Muito obrigado, Luma!

      Fique à vontade para referenciar esse link do blog para os seus artigos.

      Forte Abraço e enorme sucesso para o seu blog no nicho de artesanato!

  • Cláudia Hein

    Olá Henrique, tudo bem?
    Não estou conseguindo baixar o ebook… Na verdade é um problema recorrente, e não acontece só com os seus ebooks. O link sempre direciona para uma página do Google Docs que diz “nenhuma visualização disponível” e não há nenhum link para clicar ou solucionar o problema. Geralmente eu resolvo isso abrindo o link no Safari ao invés do Chrome, mas dessa vez não está dando certo nem com reza braba. Acredito que outras pessoas também podem estar se deparando com esse problema e desistindo de baixar o ebook, o que é uma pena. Alguma sugestão? Muito obrigada!

    • Oi Cláudia, tudo bem!

      O arquivo está no Dropbox e ele abre antes de você poder baixá-lo para ver o conteúdo.

      Também uso Safari aqui e aparece um botão para download centralizado no final da primeira página.

      Outra opção é você usar o botão direito e pedir para salvar no “preview”, que abre documentos como PDF no Mac.

      Espero que tenha ajudado.

      Abraços!

  • Tiago Sousa

    Muito bom @hcinvestimentos:disqus, mais um link com conteúdo de grande relevência que recebo em meu email.
    Baixei o EBOOK e vou já começar a ler, tendo como pressuposto que já se trata
    de mais um material de GRANDE importância para o nosso ramo.

    PS: Ah! Muito bom sua atitude em relação ao “Gene Boa” aí. O que não soma, elimina-se. Sucesso a VC e a @Carla Basílio:disqus. Abraço! Força e fé!

    • Muito obrigado, Tiago!

      Espero que o eBook possa acrescentar muito conhecimento para você.

      E obrigado pelo P.S. 😉

      Abraços e sucesso!

  • Marcelo Quirino

    Henrique, mais uma vez parabéns pelo conteúdo!!! muitos dos conteúdos que compartilha, tem virado verdadeiras referencias, na hora de fechar negócios com alguns dos meus clientes. Estatísticas, uso do instagram, como escrever texto. Com seu material consigo ter cada dia mais conteúdo rico, e olha que tenho pesquisado muito, mas desde que seu site foi ao ar, venho seguindo e aprendendo mais e mais. Pois aqui encontro informações e ilustrações que ajudam bastante na compreensão desse conteúdo rico e em constante mudança que é marketing digital!

    Obrigado e mais uma vez parabéns!

    • Muito obrigado, Marcelo!

      Fico muito feliz em saber disso.

      É o que me motiva a criar artigos de qualidade ao invés de quantidade.

      Essa transformação é fantástica. Desejo enorme sucesso para você e seu trabalho.

      Forte Abraço!

  • Caio Phidávera

    Excelente conteúdo mais uma vez HC.
    Aprendo muito contigo.
    Grande abraço fera! 🙂

  • Olá Henrique,
    Parabéns a você a Carla por mais um conteúdo sensacional.
    Abraço!
    Christian

  • Josué de Menezes

    show de bola.

  • mercadosdofuturo

    ops, Show de bola Henrique, sua referência faz total diferença em minha carreira profissional. Sou gestor da Rede Mercados do Futuro e estou estudando o modelo de negócios deste projeto. Eis aí alguns projetos que estou tocando. Meu primeiro ebook está no forno: http://www.josuedemenezes.com.brhttp://www.empreendedorismodobem.com.br e http://www.mercadosdofuturo.com.br

    • Obrigado José,

      É muito bom saber que o Viver de Blog está te apoiando.

      Desejo muito sucesso para os seus projetos e eBook!

      Forte abraço

  • Filipe Bezerra

    Acabei de ler o conteúdo do ebook e achei excelente! Parabéns Henrique e Carla, ficou muito bom mesmo. Henrique, já tem um tempinho que eu acompanho o seu trabalho, creio eu que desde o início do VDB, mas eu raramente faço algum comentário (acho que 1 por ano rsrs). Enfim, como sempre a qualidade é acima da média! Abraços.

    • Muito obrigado pelo comentário Filipe!

      Estamos trabalhando intensivamente aqui para gerar os conteúdos mais épicos possíveis.

      Em breve, teremos mais um infográfico que particularmente considero utilidade pública.

      Abraços!

  • Maravilhosoo esse blog!!! Era disso mesmo que eu estava precisando!!!

    • Muito obrigado, Rai!

      Que ótimo saber que o Viver de Blog pode ajudar você.

      Continue acompanhando nosso trabalho e, qualquer dúvida, é só deixar um comentário, ok?

      Abraços!

  • Angelo Almeida

    Ola, Henrique! Gostaria de baixar o conteúdo ebook, mas o link esta quebrado. E parabéns pelo post. Me avise quando estiver ok. Abç.

  • QCabeça

    Pra quem “Vive” de Blog, usar espaço e acento na URL não é algo a ser feito, não é mesmo?

  • Blog Bate Volta

    Conteúdo único. Excelente.

  • Olá Henrique, mais uma vez conteúdo e ebooks/infográficos fantásticos. Pra mim é uma referência no Brasil, principalmente quanto à design. Apenas uma dúvida, você tem uma área de ferramentas que utiliza e estou tentando testar todos mas senti falta do software para criar os belos ebooks e infográficos, qual seria?
    Abraços.

    • Olá Erval!

      Tenho um designer profissional que me ajuda com toda a parte visual dos eBooks e infográficos (você pode encontrá-los nessa página aqui: http://landing.viverdeblog.com/materiais-educativos/).

      Para os eBooks, acredito que ele utiliza o InDesign da Adobe e Photoshop para imagens.

      Para os infográficos, Photoshop e Adobe Illustrator.

      Espero ter sido útil.

      Abraços!

  • Fernanda Prevedello

    Realmente o sucesso depende da força de vontade, porque se fosse por excesso de conteúdo, todos que acompanhassem este blog já seriam cases de sucesso. Obrigada por compartilhar conteúdo de valor e não apenas “iscas exploratórias” para si. =)

  • Fatima Lemos

    Estou seguindo o seu blog e estou achando-o muito útil, tenho aprendido muito com os “posts”.

    • Olá, Fátima!

      Que bacana saber que você segue o Viver de Blog.

      Seja sempre muito bem vinda!

      Abraços!

  • Lavínia Gouvêa

    Caro Henrique,
    Eu gostaria de agradecer imensamente as informações aqui postadas que estão sendo úteis para a construção do meu site e para elaborar o meu projeto online. Há quase um ano acompanho o Viver de Blog e agora estou bem segura quanto a aplicar os conteúdos compartilhados. Estou adorando Marketing Digital e apesar de ter meu espaço terapêutico físico, eu estou me aventurando online. É claro que venho me aprimorando e aprendendo cada vez mais em outros sites e cursos. Tenho alguns amigos com objetivos semelhantes e criamos o nosso Master Mind. Estamos no começo, mas posso dizer, por mim, que o ponta pé inicial começou por aqui. Compartilho sempre o seu conteúdo com as pessoas interessadas pois sei que TODOS têm talentos para dividir. O que falta muitas vezes é orientação. Não poderia deixar de agradecer. Obrigada!!
    Lavínia

    • Muito obrigado, Lavínia!

      E grato também por compartilhar nosso conteúdo.

      Forte Abraço e sucesso!

  • Tyson_Q

    Tem alguém aqui utilizado Instapage.com para suas páginas de destino ?

  • Blog Barbixa

    Olá Henrique Carvalho eu tenho muitas dúvidas de como posso obter lucros xom meu blog, teria algum contato direto com você que eu possa esclarecer melhor isso?

  • Raphael Jobs

    Henrique, estou tentando baixar o seu livro, mas sempre aparece uma mensagem de erro. Já tentei em vários navegadores, mas não consigo. Você poderia me enviar o livro por e-mail ([email protected])? Se puder fazer isso eu agradeço.

    • Olá Raphael! Acredito que o link já esteja ok.

      Abraços e sucesso.

  • Mizael Esperança

    Grande Henrique! Realmente o cuidado e preocupação nos mínimos detalhes de seu trabalho fazem a diferença e são inspiradores, nesse mundo do Marketing Digital é de extrema importância você achar seu mentor aquele que te guia pelo caminho do sucesso já conquistado, pois bem amigo você é o meu mentor, espero realmente um dia te conhecer pessoalmente para compartilhar com você o sucesso do meu resultado. Obrigado!

    • Woww Mizael! Que honra. Fico realmente muito feliz 🙂

      Abraços e sucesso.

  • Edson Souza

    Sinceramente, estou achando as matérias do Viver de Blog super interessante. Estou aprendendo muito a cada leitura, são conteúdos que nos estimulam a ler do começo ao fim. Já consegui baixar o Ebook Conteúdos para Iniciantes, também acabei de ler 31 páginas de puro conteúdo que agregam valores incalculáveis.
    Sou iniciante em busca desses conhecimentos sobre o Market Digital e tenho certeza que encontrei uma fonte que é rica em conteúdo de qualidade. Parabéns Henrique Carvalho e Carla Basílio por elaborar esse ebook fantástico! Abraços, e sucesso!

    • Que bom Edson! Fico imensamente feliz em poder ajudá-lo 🙂

      Abraços e sucesso!

  • Everton Isaías

    Muito bom este ebook Henrique, já li varias vezes o conteúdo dele, tenho certeza que vai ajuda muitos. Forte abraço, irei compartilhar também.

  • rafael

    Olá Henrique, tudo bem?

    Já baixei esse ebook faz algum tempo, o conteúdo nem preciso falar que é fantástico e que me ajudou muito…

    Estou começando no marketing de conteúdo e gostaria de saber, qual software você ou sua equipe usam para criar, editar, formatar seus ebook e a capa? São de um design fantástico!

    Por acaso é o eBook edit pro, PDF Factory Pro, Ecover Studio?

    Esses são pagos, você tem alguma sugestão de software gratuitos ou mais em conta pelo menos? Qual sua sugestão….

    Obrigado e parabéns pelo seu conteúdo,

    • Olá Rafael!

      Muito obrigado por comentar. 🙂

      Para as capas 3Dde eBook, existe o Ebook Covers: http://hotmart.net.br/show.html?a=M2466622H

      Eles transformam qualquer imagem para uma capa 3D, além de vários outros recursos.

      Temos um designer profissional que nos ajuda com toda a parte visual dos eBooks e infográficos.

      Para os eBooks, acreditamos que ele utiliza o InDesign da Adobe e Photoshop para imagens.

      Para os infográficos, Photoshop e Adobe Illustrator.

      Espero ter sido útil.

      Abraços!

  • Demian dos Santos

    Link para o ebook “4 Maneiras de Criar um eBook Que Vende” furado… Direciona para landing page de um outro cara que manda por email somente o link do site dele. Decepção!

    • Olá Demian!

      Nos desculpe o ocorrido, mas você poderia nos indicar o link que você usou para download para verificarmos o que está ocorrendo?

      Abraços e sucesso!

  • Guilherme Natus

    Olá Henrique!
    Como fazer o seu público-alvo acreditar em seus conteúdos quando você iniciando no seu mercado? Fazendo a lista de especialistas que nem você fala no workshop é uma alternativa?

    Abraço e sucesso!