close

Masterclass Exclusiva e Gratuita- 19 de dezembro às 19 horas

Como ganhar mais de 6 mil por mês escrevendo usando o método M.A.P.A.

Seja o profissional mais cobiçado e raro do mercado digital e escolha com quem quer trabalhar e quanto deseja ganhar por mês.

Faltam oportunidades no mercado digital

Para quem ainda não sabe como transformar palavras em liberdade e renda

Um profissional preparado e que tem uma carreira bem-sucedida escrevendo para o mercado digital sabe que a concorrência é baixa porque a maioria dos concorrentes escreve:

  • Conteúdos sem sal;
  • Textos com gatilhos mentais empilhados;
  • Histórias sem emoção e mal construídas.

Essa realidade faz com que escritores qualificados nadem de braçada no oceano digital.

O escritor diferenciado junta as 3 habilidades mais valiosas no mercado atual e realiza o sonho de viver escrevendo.

Trabalha de onde quiser, para quem quiser, no horário que quiser.

Você deseja ser esse profissional ainda raro e, por isso, cobiçado e bem-remunerado, que não deixa passar oportunidades e sabe o seu valor? Então essa Masterclass online e gratuita é para você.

Faça sua inscrição hoje para garantir sua vaga e anote na sua agenda para não perder. Da última vez, a sala do Zoom lotou em menos de 2 minutos!

*Transmissão com vagas limitadas via Zoom e sem replay

O que você descobrirá no dia 19 de dezembro

É possível fazer em um dia de trabalho o que escritores comuns levam um mês para ganhar.

Parece promessa de dinheiro fácil como essas que você vê aos montes por aí na internet.

Mas eu garanto para você que se trata apenas de pura matemática, alinhada à demanda crescente do mercado por bons profissionais que saibam escrever e trabalhar de maneira séria.

E que, acima de tudo, saibam aproveitar as oportunidades que estão sobrando no mercado.

Nunca houve uma melhor época para ganhar dinheiro através da escrita como a que vivemos hoje. E essa tendência não dá sinais de ir embora tão cedo.

Ao mesmo tempo, vemos milhares de escritores ganhando míseros centavos por seus textos, mal conseguindo fechar as contas no fim do mês.

Muitos acabam presos a empregos que odeiam apenas porque não sabem mais o que fazer para viver da sua habilidade de escrever.

Ao invés de conquistar clientes dispostos a pagar bem por seus serviços, se sujeitam a fazer bicos aqui e ali como freelancers, prestando serviços para quem apenas quer pagar o menor preço.

Faça a sua inscrição para essa sessão gratuita pelo Zoom e descubra quais são as 3 habilidades essenciais que todo escritor digital deve desenvolver.

*Transmissão com vagas limitadas via Zoom e sem replay

O que você vai aprender nessa Masterclass inédita e com vagas limitadas

Quem é Henrique Carvalho

Henrique Carvalho é escritor, mentor e empreendedor digital. Criou seu primeiro blog sobre finanças e investimentos em maio de 2009.

Em 2013, criou seu segundo blog e também a empresa hoje conhecida como Viver de Blog.

Esse blog possui mais de 20 milhões de visitas, um perfil no Instagram com mais de 320 mil seguidores e um canal no YouTube com 192 mil inscritos.

Tudo isso usando apenas o poder da escrita.

Também é co-autor best-seller na Veja do livro “Negócios Digitais” e tem como missão ajudar mais de 10 mil escritores a viverem da sua escrita, assim como ele faz há mais de 10 anos.

Um movimento gigante que conta com a sua participação.

Como viver da escrita no mercado digital

Seja o profissional mais cobiçado e raro do mercado digital e escolha com quem quer trabalhar e quanto deseja ganhar por mês