close

Vitrine Unificada de Cursos

Transforme Alunos em Clientes Recorrentes que Amam Você e Sua Marca.

Agora seus cursos ficarão organizados e unificados dentro do seu Apollo.

Nossa visão sempre foi ajudar nossos alunos para que eles tivessem a oportunidade de conhecer todos os nossos treinamentos em um só lugar.

O Apollo transformou essa visão em realidade, colocando um fim ao oceano aberto com várias ilhas de cursos do mesmo produtor em diversas escolas online.

Agora você terá todos os seus cursos dentro de uma única plataforma.

Chamamos esse local de vitrine unificada, já que seu cliente pode ver todos os cursos que você possui, mas só tem liberado aquele que comprou.

Isso significa mais vendas para você, já que todo curso bloqueado (aquele que seu aluno não possui) pode receber um link (da sua escolha) para o aluno saber mais.

Aqui na Viver de Blog temos links para página de vendas em todos os cursos dentro do nosso Apollo. Logo, se um aluno nosso não tem um curso específico, ele pode conhecer (e comprar) em segundos.

Você ainda oferece uma melhor experiência para seus alunos, já que eles só precisam lembrar de um login e senha.

Como todos os cursos estão dentro da mesma plataforma, a chance desses alunos passarem mais tempo com você é bem maior do que cursos isolados sem comunicação.

Venha para o Apollo, junte todas suas ilhas e forme um continente de conteúdo democrático.

Agora seus alunos terão a oportunidade de ver todos os treinamentos que você oferece em um único lugar: a vitrine unificada de cursos memorável.

Pronto para começar?

A próxima geração em plataforma de EAD que transforma alunos em clientes recorrentes e estudos de casos com sucesso.

Comece agora