14/06/2019
Confira as principais novidades desta atualização.
Histórico de métricas
Agora é possível consultar o histórico das métricas da sua escola além dos últimos 30 dias. Também é possível fazer agrupamentos por mês e ano, além do diário.
Dessa forma fica mais fácil você entender como a sua escola vem evoluindo e como o comportamento dos seus alunos muda ao longo do tempo.
Para métricas de total de alunos, churn e frequência, você poderá consultar o histórico a partir de 1 de outubro de 2018. NPS e estrelas você poderá consultar apenas os dados que forem gerados a partir de hoje, no futuro.
Mais informações no vídeo abaixo:
⚠️ Uma nota importante do autor
Você acabou de ler um conteúdo do meu arquivo histórico aqui no Viver de Blog.
Embora estas estratégias tenham fundado as bases do meu trabalho, o mercado digital mudou. E o meu foco hoje está em construir negócios sólidos que não dependem das redes sociais.
Eu não atualizo mais este blog.
Hoje, eu compartilho meus bastidores, novas estratégias e reflexões exclusivas através da minha newsletter, Alquimia da Mente.
Se você quer acompanhar o meu trabalho atual e receber textos direto na sua caixa de entrada: