close

Vaga: Desenvolvedor javascript fullstack

React | Node | Pleno/Senior | 100% remoto

A VDB é uma empresa de educação com um crescente braço de tecnologia. Desenvolvemos uma plataforma de ensino online referência no mercado, que em 3 anos foi do zero a meio milhão de alunos cadastrados, e mais de 4.500 cursos disponibilizados.

Você será o nosso 5º desenvolvedor no time, e irá nos ajudar a construir e amadurecer nossas metodologias, processos e produtos.

Somos um time 100% remoto (desde sempre), espalhado pelo Brasil todo. Cada desenvolvedor tem muita autonomia e responsabilidade na tomada de decisões, e é livre para organizar sua rotina diária.

React + Node + MySQL

Estas são as tecnologias que nós utilizamos no produto até o momento, e você precisa dominar com segurança as três.

Além disso, precisa ter uma boa habilidade em CSS para construir componentes que sigam o visual proposto pelo time de design.

Atividades do dia a dia

Nessa vaga você irá alternar entre atividades de back-end e front-end. Normalmente uma de cada vez.

Em uma sprint você pode criar um novo componentes React, corrigir um erro de estado do front, ou ajustar o CSS de uma tabela; enquanto na outra pode acabar escrevendo um novo endpoint da API, organizando a saída de dados para facilitar o consumo pelo front, ou mesmo desenvolvendo testes automatizados.

Ainda somos um time pequeno, e ser flexível é a palavra chave para essa oportunidade.

Perfil pleno ou sênior

Não esperamos que você seja um canivete suíço atuando em todas as áreas com perfeição. Mas é necessário que você já seja capaz de entregar valor desde o dia 1, e tenha autonomia para estudar aquilo que ainda seja uma brecha de conhecimento.

Você precisa ter experiência anterior comprovada de pelo menos dois anos nas tecnologias que utilizamos.

Se você quiser entender um pouco mais sobre o que esperamos de um perfil pleno ou sênior, você pode assistir esse vídeo do Felipe Deschamps que expressa bem nossa opinião:

Dia a dia

A VDB é uma empresa que prioriza qualidade de vida acima de metas abusivas. Ainda assim, somos uma equipe de alta performance, e esperamos que você acompanhe o ritmo. Você terá bastante autonomia para definir sua pauta e prazos, mas será cobrado pelos compromissos que assumir.

Depois que a gente te conhecer melhor, você terá direito a participação nos lucros e verba mensal para estudos ou estruturar seu home office.

Curtiu? Preencha o formulário de inscrição:

Nós não curtimos currículos, e estamos pouco interessados em saber se você aprendeu a programar em uma faculdade famosa ou no
Stack Overflow. Por isso preparamos um formulário com algumas perguntas pra conhecer o seu perfil. Ele é relativamente extenso, prepare pelo menos 15 minutos do seu dia para aplicar.

Eu quero me candidatar