close

Uberfácil e Épico : a dupla que seu blog ou site precisam conhecer

Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

tema epico 2

O valor do conteúdo é incontestável. Porém, o design é muitas vezes colocado em segundo plano por diversos sites e blogs.

Desperdiçando assim, diversas oportunidades de uma marca, uma empresa ou um influenciador digital conseguir mais credibilidade, mais leitores e principalmente mais receita.

A primeira impressão no seu site é muito importante para você não aproveitá-la através de um design que não é exatamente o que seu leitor espera.

Hoje em dia, um site não pode ser somente bonito.  Além de uma qualidade em design, você também poderá contar com um grande foco em conversão.

Deixe para trás a era assustadora do design medíocre e parta para a nova era da maestria do design e os benefícios que ele é capaz de nos oferecer.

A sua dúvida pode ser em como fazer isso. E a resposta foi trazida pela Uberfácil!

Qual a solução da Uberfácil para blogs e sites?

tema epico 3

A Uberfácil é a empresa criadora de um dos melhores templates premium para WordPress do mercado: o Épico, que  reúne tudo o que você precisa para ter um blog de sucesso.

Sites como o Viver de Blog e Quero Ficar Rico usam layouts que poderiam ser facilmente vendidos por mais de 10 mil reais!

Percebendo a boa aceitação desse tipo de design pela audiência, a Uberfácil se inspirou nesses casos de sucesso e desenvolveu o Épico.

Com ele, você não precisa se preocupar com configurações complexas como boa parte dos temas oferece e nem em instalar uma infinidade de plugins para executar tarefas básicas em seu blog. Esqueça as horas e horas de busca na internet atrás de soluções para problemas complexos.

Códigos e mais códigos? Nem se preocupe com isso!

A Uberfácil já incluiu no Épico tudo que você precisa para deixar os aspectos técnicos de lado e focar no que realmente importa: a produção de conteúdo em esquecer do design.

E nada de um design padrão e sem criatividade. Com o Épico, você terá um blog fácil e rápido de personalizar e que atende todos os requisitos das melhores práticas de marketing digital. Isso mesmo, a Uberfácil traz a solução para que você tenha um site que é a sua cara.

Apesar da facilidade de uso e da instalação, a equipe da Uberfácil estará pronta para responder suas dúvidas até um ano após a compra do Épico!

Você pode ficar tranquilo(a) sabendo que terá ajuda especializada na sua jornada.

E não acaba por aqui. Conheça melhor os recursos do Épico:

Recursos imperdíveis do Épico da Ubefácil

tema epico 5

tema epico 5

Conheça os excelentes recursos que fazem parte do tema Épico:

Layout responsivo

Perfeito para leitura no computador, tablet e também no seu aparelho celular.

O seu blog estará sempre impecável, não importa onde seja visto. Neste mundo cada vez mais conectado, este é um recurso fundamental para todo website.

Painel exclusivo para visualização das suas alterações em tempo real

Alterar o seu tema sem ver o que está acontecendo? Nada disso. Cada alteração pode ser visualizada imediatamente. Fácil.

Vários estilos para um design arrojado

Troque de estilos como quem troca de roupa. Você terá liberdade para escolher qual o estilo se encaixa melhor em você, tudo isso a apenas um clique de distância.

Biblioteca com mais de 500 ícones de altíssima resolução para a você escolher

Não importa qual o assunto do seu blog, o temaÉpico vem com um ícone perfeito para representá-lo. E você pode ainda utilizar ícones de uso gratuito que encontrar pela web!

Botões de compartilhamento nas redes sociais incluídos de fábrica 

Acabou aquela história de instalar um plugin pesado para essa tarefa toda vez que cria um blog. Com o Épico da Uberfácil é assim: você clica em um botão e ativa o que precisa.

Integração nativa com alguns dos principais plugins gratuitos do WordPress

Esse não é um tema que vive isolado. Alguns dos principais plugins profissionais para blogs em WordPress funcionam muito bem com o tema Épico. Mais flexibilidade para o seu negócio.

Exclusivo Modo Zen: dê aos seus leitores a oportunidade de uma leitura agradável, sem distrações

O Modo Zen (ou modo de leitura focada) é a alteração do layout do seu blog ao clique de um botão, para criar uma experiência de leitura mais eficiente, removendo elementos de distração, o que favorecerá a memorização do artigo. Mais conforto, impossível.

Ao comprar o tema Épico da Uberfácil, você terá acesso imediato, basta fazer o download para usar todos os recursos desse template premium no seu blog. E não apenas um blog, mas quantos você desejar!

Não perca tempo e compre hoje mesmo. Basta clicar no banner aqui embaixo para entrar em uma nova era com seu blog:

banner-epico-2

Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade