close

Mais Blog

[Infográfico] Como O Cérebro Aprende Cada Tipo De Conteúdo: Descubra A Melhor Opção Para Se Comunicar Com A Sua Audiência.

Henrique Carvalho Escrito por Henrique Carvalho em 12 de janeiro de 2017
Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você sabe como o cérebro aprende diferentes conteúdos? Que um texto, um vídeo ou uma imagem são processados de forma diferente e causam resultados distintos?

Isso implica que cada tipo de mensagem que queremos passar precisa ser contada no melhor formato para ela, variando de acordo com o objetivo que você deseja atingir.

Se você pretende conquistar a confiança do seu público, o tipo de formato para o seu conteúdo deve ser diferente do que quando procurar passar informações complexas.

Como o cérebro aprende os diferentes formatos de maneiras únicas, cada um causará uma impressão diferente na nossa memória, raciocínio e até nos nossos sentimentos.

Para estreitar sua relação com sua audiência é importante que você saiba qual é o melhor formato de conteúdo para cada situação.

Por isso, montamos um mini infográfico para você entender como nosso cérebro processa cada tipo de conteúdo, como eBooks, podcasts e vídeos, por exemplo, e quando seria ideal usá-los.

Algumas informações podem te surpreender 😉

Parece interessante? Então baixe o infográfico completo em alta resolução aqui ou veja a imagem abaixo para entender como o cérebro aprende diferentes conteúdos.

infografico-como-o-cerebro-processa

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

Como ser muito bem pago pelo que você AMA escrever.

Escritor Milionário

Torne-se um Escritor Milionário →
Escritor Milionário

Curtiu esse conteúdo? Compartilhe esse infográfico no seu site:
[compartilhe imagem=”https://viverdeblog.com/wp-content/uploads/2017/01/infografico-como-o-cerebro-processa.png” link=”https://viverdeblog.com/como-o-cerebro-aprende/” alt=”Mini Infográfico Como O Cérebro Aprende”]

Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade