close

Mais Presença

Cinema e Audiovisual em uma Nova Abordagem: Como 4 grandes Canais do YouTube Conquistaram seu Espaço

Henrique Carvalho Escrito por Henrique Carvalho em 31 de agosto de 2017
Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

A área de cinema e audiovisual é a paixão de muitas pessoas, seja como profissão ou hobby, e quem busca entrar nesse mercado sabe como pode ser difícil competir com as grandes marcas.

A grande vantagem é que hoje, com o meio digital, existe espaço para inovar na forma como trabalhar dentro de qualquer nicho, e surgem exemplos interessantes de quem conseguiu conquistar espaço dentro de uma área tão complexa como cinema e audiovisual.

Esses casos de sucesso mostram que uma nova forma de olhar para um nicho pode ser o diferencial para que você possa explorar sua habilidade única independentemente de quão concorrido o mercado seja.

E para te inspirar montamos um infográfico com 4 grandes canais do YouTube que encontraram novas abordagens para fazer o que amam e conquistaram sucesso no nicho de cinema e audiovisual.

Parece interessante? Então baixe o infográfico completo em alta resolução aqui ou veja a imagem abaixo para conhecer como esses 4 canais de YouTube chegaram onde estão hoje.

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

DESCUBRA OS SEGREDOS DA ALQUIMIA DA MENTE

Transforme sua vida com insights semanais sobre Mentalidade, Maestria e Marketing

Quero acesso ➜
Transforme sua vida com insights semanais sobre Mentalidade, Maestria e Marketing

Curtiu esse conteúdo? Compartilhe esse infográfico no seu site:
[compartilhe imagem=”https://viverdeblog.com/wp-content/uploads/2017/08/vdb-infografico-cinema-canais-youtube.png” link=”https://viverdeblog.com/cinema-e-audiovisual/” alt=”Infográfico Cinema e Audiovisual”]

Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade