close

Mais Presença

[Infográfico] Os 5 elementos do Design de Apresentações que Todo Iniciante Deveria Conhecer (Para Não Ser o Palestrante Chato!)

Henrique Carvalho Escrito por Henrique Carvalho em 4 de maio de 2017
Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Você sabe qual é a influência do design de apresentações?

Pense na última apresentação que você assistiu: você provavelmente estava interessado, mas assim como tantas outras pessoas, tinha uma lista de tarefas para fazer e um monte de coisas ocupando sua mente.

Os primeiros momentos com o apresentador são essenciais para ele capturar sua atenção ou te perder definitivamente para divagar sobre suas obrigações ou mexer no seu celular.

Esse é um momento de bastante tensão para o palestrante, que não quer ser um chato na frente de uma audiência desinteressada, lendo slides que parecem infinitos.

O design de apresentações, que vai desde o design dos slides à entender um pouco mais sobre técnicas para manter a atenção da audiência, muda completamente o resultado que você irá atingir sempre que precisar fazer uma apresentação (seja um trabalho na faculdade ou uma palestra em um grande congresso).

Pensando nisso, montamos esse infográfico para você com os 5 principais conceitos do design de apresentações para que você possa subir o nível das suas apresentações hoje mesmo.

Parece interessante? Então baixe o infográfico completo em alta resolução aqui ou veja a imagem abaixo para ver os conceitos básicos de design.

» Clique Aqui para baixar uma versão em Alta Resolução desse infográfico «

Conheça o The Noun Project, ferramenta que pode ajudar você a fazer apresentações, imagens ou outros tipos de conteúdo visual com o uso de ícones que sintetizem o que você está falando de uma maneira bastante visual.

Não deixe de fazer sua inscrição no nosso canal no YouTube para ver mais vídeos

DESCUBRA OS SEGREDOS DA ALQUIMIA DA MENTE

Transforme sua vida com insights semanais sobre Mentalidade, Maestria e Marketing

Quero acesso ➜
Transforme sua vida com insights semanais sobre Mentalidade, Maestria e Marketing

Curtiu esse conteúdo? Compartilhe esse infográfico no seu site:
[compartilhe imagem=”https://viverdeblog.com/wp-content/uploads/2017/01/Infografico-Design-De-Apresentacoes.png” link=”https://viverdeblog.com/design-de-apresentacoes/” alt=”Infográfico Design de Apresentações”]

Junte-se a mais de 250.000 pessoas

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade